Gisele Borges da Silva Pazzinatto iniciou seus estudos em violino aos 11 anos com o professor Adriano Vargas de Alencar, na escola de música Pais e filhos, em Cascavel-PR, passando logo a integrar a Orquestra de Cascavel.

      Após dois anos de aula começou paralelamente a estudar com Paulo Egídio Luckmann. Com 16 anos passou a ser professora de violino nas Escolas de Música Som e Ritmo, Betel, Conservatório Carlos Gomes, em Cascavel e Arte e Música em Toledo.

      Aos 17 anos (2011) ingressou no curso de Licenciatura em Música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) - UNESPAR, onde deu sequência aos seus estudos violinísticos com o professor Marco Vinícius Damm. Desde então integra a Orquestra Sinfônica da EMBAP.

      Participou também da Orquestra de Cordas da EMBAP em 2012. Integra a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa desde 2011, sendo chefe de naipe dos segundos violinos por três temporadas. Participou dos Festivais de Música em Cascavel durante seis anos.

      Durante 2012 foi professora na Escola de Música Adventista de Curitiba e participou do Curso de Alta Interpretação Violinística com o Professor Paulo Bosísio em 2012, 2013 e 2014. Foi professora de violino no Projeto Social  “Orquestra de Cordas”       em São José dos Pinhais em 2014.

      É formada em Licenciatura em Música pela EMBAP-2014, e foi professora de violino até 2016 nas escolas de música: Centro de Cultura Amalfi & Voss, Beethoven Hauss, Mozartsom, DaCapo Estúdio Musical em Curitiba. Integrou a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa nas temporadas de 2011 à 2016. Integrou a Orquestra Ópera Orchestra Curytiba e Orquestra de Mulheres Ladies Ensemble de 2015 à 2017. Atualmente faz parte do Quarteto de Cordas HSQ.